sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PAULA FARIA




A Mogiana Paula Faria será homenageada no 1º Prêmio Jovem Brasileiro (edição regional) no dia 20/11 (sexta-feira) às 19:00 no Cemforpe . Evento organizado pela Agência Zapping - SP do empresário Guto Melo e será inserido calendário oficial de Mogi das Cruzes.


Paula foi escolhida através de um juri composto por jornalistas, colunistas e criticos, que elegeram 20 personalidades que se destacaram no ano, em diversos segmentos da Cidade e a atleta será a representante do segmento esportivo.


Campeã Paulista e Campeã Brasileira 2009 titulos conquistados em Mogi das Cruzes e Salvador respectivamente em junho e novembro do corrente ano.


Paula é uma aluna determinada. Graduada em Letras pela USP e cursando Pós-Graduação, leciona Inglês e Português em colégios e escolas da cidade e nas horas de folga leva uma vida verdadeiramente de atleta, não se eximindo de todas as dificuldades que essa vida impõe.


Treina Karate, Kick Boxing, corrida e musculação de 04 a 06 horas diarias, o que resultou em brilhantes conquistas desse ano. Incentivada pelo namorado e Instrutor Fabio Garcia Furlan, essas conquistas são frutos de um treinamento e participações em campeonatos iniciados há 4 anos atrás.


Sempre se destacando nos torneios, sagrando-se campeã mogiana, mas nunca atingindo o posto mais alto em torneios estaduais e nacionais que foi galgado esse ano com muito, mas muito esforço e dedicação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário