quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO KARATE KYOKUSHIN


Mogi das Cruzes participará com 6 atletas no Campeonato Brasileiro de karate kyokushin que será realizado em Salvador Bahia no dia 08/11 (domingo) organização da Federação Baiana e realização da Confederação Brasileira de Karate kyokushin.
Representarão a Cidade Fabio Garcia Furlan, Guilherme Hirata (absoluto masculino), Paula Faria, Adriana Mattos (absoluto feminino), Gustavo Teixeira Martins (juvenil) e Beatriz Britto Guedes (kata). Todos com classificação em campeonatos estaduais e inter-estaduais os atletas competirão pelo titulo e pelos beneficios que o mesmo traz como o bolsa-atleta e classificação posterior a Torneios Internacionais como o All American Open, Seletivo Sul-americano p/ o Mundial e a Copa Sul-americana feminino.
O Brasileiro diferencia-se por haver disputas nas categorias de luta (masculino, feminino e juvenil) apenas como absoluto (sem divisão de peso) o que dificulta ainda mais as chances de podium, mas os mogianos estão confiantes pela bagagem em campeonatos e pelos treinamentos desenvolvidos para as competições.
A qualidade está boa, mas poderiamos ter mais representantes se houvesse apoio. Conclamo as empresas interessadas em ajudar a equipe a entrar em contato com a Furlan Academia ou a Associação Kyokushin Oyama de Mogi das Cruzes para os próximos campeonatos da modalidade.
Eis os principais titulos dos Mogianos:
Fabio Garcia Furlan (apoio SMEL) Vice-Campeão Paulista 2009 4º colocado Brasileiro 2008
Guilherme Heidy Hirata 3º lugar Camp. Paulista
Paula Faria Campeã Paulista 2009 e 4º colocada Brasileiro 2008
Adriana de Mattos (bolsa-atleta Governo Fed) 3º lugar Brasileiro 2007 e 4º L. Paulista 2008
Gustavo T. Martins 3º lugar Inter-Estadual R. J.2008
Beatriz B. Guedes 3º lugar Paulista 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário